Postagens populares

sábado, 17 de setembro de 2011

Uso tantas e tantas virgulas, que quando chega a hora do ponto final, esqueço e me perco, nas minhas próprias palavras,nas minhas próprias atitudes, se é que tive alguma nesses dois últimos anos. Eu me sinto perdido, no meio do nada, com todos os meus amigos ao meu redor, me sinto perdido, a cada dia, a cada tentativa inútil de escrever,a cada folha amassada e jogada no armário,  a cada cigarro que não me acalma mais, a cada dia, a cada noite. Perdido.
  Não quero que me encontrem, não preciso ser encontrado, e talvez 'encotrar' não seja a palavra certa, mas foda-se porque eu também não vou mais tentar. cansei de tentar, chega de tentativas inúteis de descrever, de tentar aproveitar minha vida ao máximo trancando no meu quarto com o som ensurdecedor ,chega de tentar entender tudo, chega de me sentir assim, PERDIDO todas as vezes que te vejo. E finalmente chega de você. Chega de vírgulas quando o ponto final já é necessário.
E chega de escrever, escrever sobre você e pensar que vai adiantar, sabendo que no final quem vai estar trancando no quarto, com uma folha de caderno em branco e com o fone no ouvido vai ser eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário