Postagens populares

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Eu nunca acreditei de verdade nessa história de que nós não escolhemos quando nos apaixonamos por alguém. Sei lá, acho que apartir do momento em que você diz 'estou apaixonado (a)' você se entregou a esse sentimento, por livre e espontânea vontade, é claro que existe muita diferença entre estar apaixonado e pensar que está apaixoando , mais enfim..."


'Parece que ultimamente é só sobre isso que eu seu escrever... sobre coisas, que eu sei que não me interessam de verdade, mais que ficam martelando na minha cabeça como se fosse necessário de me entender..
amor, amor, dizer 'eu te amo' é apenas uma forma de você dizer que gosta de alguém, quando você sabe que gosta muito da pessoa você diz eu te amo, mais acima de tudo, não, passa, e nunca vai passar de apenas duas pessoas que se gostam. Amor, não tem absolutamente nada de mágico, amor, é uma coisa muito forte que você sente, e não adianta você ler poesias a respeito, ouvir músicas românticas, e não saber o que é amor, porque não são livros e nem filmes, que vão dizer o que você sente, é você mesmo, quando sentir algo parecido vai ver que é totalmente diferente, que não existe amor perfeito, que não existe amor a primeira vista...'


parece que é só sobre isso que eu sei escrever...

Um comentário: