Postagens populares

sábado, 13 de novembro de 2010

Não sei se é só eu , mais eu fico pensando em coisas antes de dormir, muitas coisas, as vezes penso no meu dia, as vezes penso em 'alguém., as vezes penso como seria se eu estivesse em 'tal situação, penso em coisas boas, ruins, coisas que me aconteceram anos atrás.. e percebi que quando estou quase realmente pegando no sono, me vem meus desejos, aqueles mais profundos, que não ficam na mente, e sim no coração. Aqueles que eu não menciono, pra ninguém, nem pra pessoas que eu mais confio, se é que eu confio de verdade em, alguém... e hoje me perguntei porque que eles vem quando estou quase pegando no sono, não vêm quando estamos acordados, ai eu cheguei a uma resposta que talvez esteja errada, mais me convenceu.

Os nossos desejos, vem quando estamos perto de sonhar, porque a palavra 'desejo meio que se intercala com a palavra 'sonho. Acho que, nossos desejos não mencionados, são os nossos sonhos não lembrados. Ou que lembramos, partes , relances , mais que tais 'partes nunca contamos pra ninguém , nunca mencionamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário