Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vazio. Acho que é a única palavra que consegue expressar o que eu to sentindo de ontem pra cá. Eu sinto como se realmente não tivesse nenhum sentindo pra mim continuar vivendo. Sim, eu sei parece muito drama, mais o pior é que é verdade. O pior é que eu não estou triste,e nem nada parecido, digamos que eu to desanimada, é talvez seja isso. Mais eu nunca me senti tão desanimada em toda minha vida. Não ao ponto de perder a vontade de viver.
Parece que nada me surpreende, sei lá, e eu também estou completamente cansada de pensar sobre a vida e essas coisas. Caralho, eu não sei nada sobre a vida, quando eu tiver pelo menos 40 anos, posso até falar alguma coisa, mais eu tenho 13, eu sou uma criança de 13 anos, e não tenho o direito de dizer o que vai ser da minha vida daqui pra frente, e nem o que é a vida; Porque na realidade, eu sempre soube que eu não sei. Só me iludi com pensamentos imaturos, pra não ficar tão confusa sobre algumas coisas, mais no fundo aqueles pensamentos imaturos é que me confundiam de verdade.
Nada me estressa, nada me deixa feliz, nada me deixa triste, nada me surpreende, eu não sinto fome, nem sede, nem sono. É, eu estou completamente vazia,por dentro, (senti-mentalmente é claro).
Ai, que bosta viu. Mais como eu sempre digo. Isso passa.

Um comentário: