Postagens populares

domingo, 22 de maio de 2011

Queria poder dizer/descrever tantas coisas. Ou melhor, todas as coisas que eu estou sentindo agora.
  É que eu simplesmente não estou me sentindo sozinha. E a verdade é que não tem essa de que eu não sei explicar o que eu estou sentido. Na verdade eu sempre tive medo ou receio de usar as palavras certas, as que estavam estampadas na minha cara sempre que me perguntavam se eu realmente estava bem,quando certamente eu não estava.

    Foda-se se é passageiro, realmente espero que não seja.
Estar com pessoas que te fazem bem, que te dão apoio, e que façam você chorar de tanto rir mesmo que a sua vida não esteja lá indo muito bem. É uma coisa que simplesmente não tem preço.
 Como eu disse não tem essa de  não encontrar-mos palavras para o que sentimos. Mas para essas pessoas eu REALMENTE não encontro.
Não vivi quase nada. Mais são as melhores pessoas que já conheci.

-Aquelas né. 

Um comentário:

  1. Isso ae moça,
    vc pode não ter vivido muito, mas eu posso sinceramente dizer que ja aprendi com vc. eu nunca tive vontade de conversar com ninguem e falar tudo que quero, mas com vc é diferente... sinto uma enorme vontade de conversar e ouvir o que vc tem a falar. a diferença de nossa idade não importa, porque até nisso vc me surpreende e admiro em vc! Você esta entre as pessoas que eu Amo de verdade nessa vida, seja sempre vc mesma acima de tudo. Um forte abraço de um amigo seu moça, Te Amo s2

    ResponderExcluir