Postagens populares

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Talvez eu seja só mais um homem.
Um homem com trinta e dois anos que tem defeitos e qualidades, que gosta de música, café , cigarros e futebol. Como qualquer outro. Mais ainda sim me sinto excluido de certa forma, me sinto certo e errado ao mesmo tempo. Me sinto fraco, mas  em comparação aos outros, me sinto absurdamente forte.  Me sinto vazio quando ouço falar em sonhos, já que eu não realizei os meus. Diziam que quando se chega em uma certa idade, não existe mais sonhos, o que vale é que se tem um emprego e uma casa pra morar. Eu discordava disso. E posso dizer que ainda não concordo. Sempre me faltou algo.
  Até hoje consigo ouvir os gritos da minha mãe, dizendo que eu era um incompetente, imprestável,que não sabia o que queria da vida. E foi depois da morte dela nos meus dezenove anos que descobri com o meu sonho não é ser artista, escritor ou qualquer coisa assim. Meu sonho é não ser só mais um. 
   E é por isso que decidi isso. Precisei que essa coisa terrivel acontece comigo pra ver que a vida é só uma e o tempo está acabando. Diego era meu melhor amigo, meu irmão. E tinha apenas desesseis anos. Ele era a pessoa mais incrível, que me mostrou muita coisa. Umas das coisas que mais queria era poder descrever a morte quando ela estivesse se aproximando. Eu espero que ele tenha consigo, pelo menos para sí mesmo.
  Acabei de ir no velório do Diego,saí daquela empresa de merda. Estou embarcando para outra vida,não tenho mais casa. Estou indo realizar o meu sonho. 
 



"[...] Não sabia que era infeliz.É porque ela acreditava. Em que? Em vós, mais não é preciso acreditar em alguém ou em alguma coisa -basta acreditar. Isso lhe dava ás vezes estado de graça . Nunca perdera a fé [....]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário