Postagens populares

sábado, 28 de maio de 2011

Quem sabe um dia você entenda. Hoje concerteza vai dizer que não, e que eu estou errado, mais tudo bem. 
  Até pediria desculpas, mais sinceramente eu não vejo motivo para me desculpar. Foi uma escolha minha. E meu Deus, eu não aguento mais a vida. Viver dia após dia sem fazer nada além de trabalhar e pensar em você o dia todo. Isso está acabando comigo de uma forma que nem adiantaria eu tentar explicar, porque você não sabe o que é gostar de alguém, e muito menos o que é o amor.
  Você é insensível, seca. E eu te amo. E você sabe o quanto eu estou sofrendo só de escrever isso. Ah, não, você não sabe.
   Não sei quando vai encontrar isso, se é que você vai encontrar.
Agora sim eu posso dizer, você acabou com a minha vida Literalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário