Postagens populares

quarta-feira, 25 de maio de 2011

E simplesmente fiquei com vontade de te dizer isso hoje.
Você não me conhece, e sinceramente me dói muito dizer isso. Porque eu realmente pensei que você fosse a única pessoa que pudesse entender o que se passa dentro de mim, essas coisas que eu não entendo, que eu preciso falar pra alguém. Mais talvez você saiba o porque eu não te digo nada. Talvez. Porque honestamente eu não sei.
  Eu te vejo todos os dias, mais faz umas semans que eu estou com muitas saudades de você. Pra variar eu não sei explicar muito bem. Eu estou me sentindo muito estranha.
    
Tenho saudade também de saber como foi o seu dia.
Desculpa por dizer isso aqui, desculpa por esse texto completamente sem pé nem cabeça, desculpa por todas as vezes que eu fui dormir com um enorme nó na garganta precisando que você soubesse e me esclarecesse coisas que eu não entendia, na verdade nem sei porque estou te pedindo desculpas por isso. Sou eu que preciso conversar|desabafar, não você. É que eu meio que estou """te devendo""" desculpas faz um bom tempo.
 Como eu disse estou me sentindo muito estranha. E isso na verdade não era tudo que eu queria te falar.
Eu te amo . E eu estou chorando muito aqui.
Mais uma vez desculpa, não sei pelo o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário