Postagens populares

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nunca fui uma pessoa muito presente, em todos os aspectos. Nunca fui uma pessoa que sempre cumpre o que promete, e sempre me diziam que este é o meu maior defeito. Porque passei a maior parte da minha vida tentando surpreender. Mais a mim mesma do que as pessoas ao meu redor . Porque comigo era mais uma questão de pensar e de sonhar do que de levantar de agir. Passei os longos anos da minha vida exatamente assim. Dizem que o tempo passa mais a pessoa nunca mudam . Agora, eu tenho certeza. Hoje, eu tenho certezas, e não mais dúvidas.
   Sempre fui de sonhar muito. Aliás, quem não sonha ? . Mas os meus sonhos acho que principalmente os da juventude, aqueles sonhos eu tinha uma certeza dentro de mim, de que eu iria realiza-los que hoje até dói. Porque a minha vida inteira, acima de toda a felicidade que eu vivi, Sempre me faltou força de vontade, atitude, ou como você preferir chamar aquilo que está dentro de você mas que na maioria das vezes o medo consegue ser maior.
  Sempre me importei muito com as pessoas, embora nunca demonstrasse isso antes. Mais sempre pensei muito nelas. Em todas elas, até mesmo no garoto chato, da minha época de colégio. Alfredo. Estava me lembrando dele noite passada. Eu detestava quando ele vinha e me contava aquelas piadas velhas e sem graça. Detestava quando ele pegava minhas coisas sem permissão, detestava aquele chapéu azul que ele sempre teimava em usar, mesmo eu dizendo que não lhe caia bem. E eu detestava quando ele faltava. Então quando eu me mudei de colégio percebi o quanto aquelas risadas, aquelas piadas sem graça me faziam falta. E chorei. E eu senti saudade mesmo,de tudo, absolutamente tudo. Até das vezes que eu morria de raiva dos meus pais, das vezes que eles gritaram comigo.Senti saudade de casa, dos meus irmãos. Saudade de acordar e não ter vontade de ir para a escola. Senti saudade de respirar fundo. Sem me preocupar com nada.
   Hoje eu estou aqui nesta cama de hospital. Esperando. É, eu estou esperando a hora que todos pensam que demoram muito pra acontecer, mais todo mundo sabe que acontece. Eu posso dizer que, eu não aproveitei a minha vida ao máximo, eu não pulei de para quedas, nem disse pra unica pessoa que eu amei que eu amava ela.Na verdade, acho que ele sempre soube disso. Eu nunca bebi até não me lembrar mais de nada no dia seguinte, eu nunca coloquei um cigarro na boca. Mais eu digo com toda a certeza, eu fui feliz. Disso eu não tenho dúvida. Descobri que quando mais eu colocava na minha cabeça pra aproveitar minha vida, eu pensava de mais e vivia de menos. Mais eu fui feliz, conheci pessoas maravilhosas, tive a melhor família do mundo, que não era lá muito unida, mais todos nós sabíamos que nos amávamos muito . Eu conheci ele. Que com um olhar apenas, tirou todo o meu sono por anos. E eu com muito orgulho descobri tudo. Me descobri, eu receava tanto que esse dia chegasse, mais ao mesmo tempo eu gostaria de vive-lo. Porque eu sabia que certas coisa só iriam fazer sentido hoje, apenas hoje. E eu não vejo motivo pra ficar triste agora. Porque ficaria triste? Eu vivi. Não como minha mente planejava, mais como eu no final das contas vi que era o bastante. A coisa mais incrível é que hoje eu não tenho arrependimento algum.  E hoje eu estou aqui, escrevendo. Eu sempre amei isso, e uma das coisas que eu mais queria na vida era escrever nas minhas últimas horas. Eu também estou chorando a horas. Mais isso é natural.
  Só tenho uma coisa a dizer antes de me deitar e apenas me recordar de tudo, coisa que eu sempre faço antes de dormir. Só quero dizer uma coisa: Meu amor está noite como todas as outras eu vou sonhar com você. Você foi a maior felicidade do mundo pra mim, você fez absolutamente tudo valer a pena. Me desculpe, e muito obrigada, Por TUDO.
  Este dia demorou muito para chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário