Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje eu desabei. Subi as escadas correndo para ninguém me ver daquele jeito. Eu mesma não esperava isso de mim, pelo menos não hoje.
 Ultimamente sempre que eu estou perto de pensar em coisas que não deveria ou, quando estou com vontade de falar, desabafar = Escrever. Eu corro pra cá. Apenas escrevo e vou embora. Como se tivesse pagado uma dívida. Com um alívio.
     Mas desta vez. Foi tão "automático" que nem precisou de papel e caneta, desta vez eu precisava que a voz saísse,  nem que fosse através de um desesperado : " eu não aguento mais" . Mas desta vez eu precisei de palavras.Da voz. Palavras que não adiantaram de absolutamente nada. Serviram apenas para mim perceber que eu já estou acostumada com isto. É só que todos tem os seus dias/momentos escuros.
        Não queria que ninguém visse o meu estado naquele momento. Mas ela viu. E não podia ter perguntado coisa pior : "O que houve?".  Naquele momento simplesmente o soluço e grito desesperado não deixaram  a palavra mais óbvia sair, eu não consegui dizer que não era Nada desta vez.
Desabei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário