Postagens populares

terça-feira, 12 de abril de 2011

Houve um tempo em que eu perdi a graça, não que eu tivesse muita antes, mais é que até as pessoas mais distantes de mim me estranharam. Houve um tempo em que parecia que eu não tinha coração, sentia apenas aquele vazio, constante. Houve um tempo em que as lágrimas eram mais fortes do que eu, e que meu sorriso era um pedido de socorro.Houve um tempo em que eu vivia rodeada de pessoas, mas me sentia sempre sozinha, eternamente sozinha. Houve um tempo em que eu não soube demonstrar o que sentia pela  pessoa que mais me fez falta. Houve um tempo em que eu não queria sentir mais nada. Nunca mais.  
   E houve um dia em que eu acordei e vi que o tempo passa. Os sentimentos nem sempre. E era isso que me fazia pensar que eu estava presa ao passado. Quando na verdade eu não estava vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário