Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acho que desta vez você vai ir embora de verdade. E não é nada ruim, não é nada bom. Você simplesmente foi, e eu só percebi quando já estava longe. Se foi melhor é claro que uma parte de mim ainda vai dizer que não. Essas coisa é muito pior negar, mais um lado meu também sabe que é melhor, muito melhor.
  Você nunca mais apareceu nos meus sonhos, e eu também nunca mais perdi o sono, a fome ou a vontade de tudo por sua causa. Foi aos poucos, e rápido de mais ao mesmo tempo . Mas a verdade é que eu estava negando muita coisa pra mim mesma a algum tempo . Por medo 
    Concerteza sempre que eu ler poemas de amor, ouvir uma músicas sobre, eu vou me lembrar de você. Isso é inevitável. Mas eu finalmente vi que isso não quer dizer que eu precise sofrer, esperar, não quer dizer que eu sinta o mesmo. Ou melhor eu finalmente admiti isso.
  Você se foi. E a verdade é que passei muito tempo evitando dizer que de um tempo pra cá não sinto mais a sua falta. E a verdade mesmo é você já se foi a muito tempo .
  Descobri que nós nunca esquecemos as pessoas . O tempo apenas passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário