Postagens populares

domingo, 15 de maio de 2011

Escrever tem sido um desafio
E eu estou na pior época da vida para escrever algo decente. Adolescência. É época de dúvidas,de descobertas, de decepções, de felicidade instantânea, de "sofrimento", de ter amigos falsos, de escolher amigos amigos e idéias que vão mostrar como os outros te vêem, época de sonhar, se iludir, de iludir, de se apaixonar perdidamente pela pessoa errada (ou que você acha que é a errada). Porque na verdade não existe a pessoa certa ou errada. E de escolher algo que seja enfim pra vida toda.
  E é isso, a época que passa muito devagar, mas quando chega em seus dezoito, dezenove anos parece que passou correndo. E isso não acontece só com adolescência.
  Mas enfim. Não estou aqui para falar disso . Na verdade eu não estou aqui para falar dos meus medos, do que me falta, do que tanto quero, do que eu sinto. Na verdade quando escrevo sobre essas coisas apenas aumenta o desejo de DESCREVER.
  Mas a imaturidade prevalece. E é isso faz eu não conseguir encontrar as benditas palavras.


  Eu esperava um texto melhor, como sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário