Postagens populares

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu me poupei de me trancar no meu quarto dessa vez, sabia que de um jeito ou de outro ia ser pior. Pra mim mesma.
Tantas conclusões vindo a minha mente ao mesmo tempo.Bom, talvez isso nem sejam conclusões, talvez sejam apenas pensamentos idiotas, mais foda-se, foda-se tudo por hoje.
Nossa, eu to tão agoniada, com tudo. Eu não estou aguentando mais essa vida que eu to levando. Engraçado que eu por um lado nem sei do que que eu to tão agoniada assim. Eu to totalmente confusa. Ou talvez só não quero enxergar o que está bem na minha frente.
Eu me poupei de me trancar no meu quarto por hoje. Para eu não olhar pros lados e ver que eu to sozinha, mais uma vez. Que ótimo! Eu ainda me surpreendo com isso. ¬_¬'

odeio quando meus textos são assim. Mas a tendência talvez seja piorar.Realmente espero que não, é quem sabe, seja apenas um "ataque de confusão", em mim..


Agora eu só uso o 'talvez', porque não, eu não tenho certeza de mais nada nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário