Postagens populares

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parei. Eu não vou mais fingir ou fazer com eu eu fique feliz da vida. Eu sei que eu me divirto e dou muita risada com meus amigos, mais eu estou triste. Pelo motivo que eu rezei pra que não me atormetasse de novo. Eu ainda estou apaixonada. Sim. Eu tava fazendo de tudo pra não admitir isso pra mim mesma. Mais é isso aí, e eu não posso fazer nada a respeito. Não posso escolher de quem vou gostar ou não. Eu também não vou me basear em sentimentos triste, feliz.. e etc.. eu acho isso uma idiotice. Tem hora que eu to de bom humor. Mas ultimamente eu sempre acabo ficando assim. E eu não vou me revoltar , ou dizer que nada mais importa, sair por ai, vivendo a vida adoidado, ficar com um monte.Porque eu acho criancisse vc agir de uma forma totalmente "preciptada" só pra fantasiar ou fazer com que fique tudo bem. Pra fazer com que seus sentimentos mudem. Sendo que vc sabe muito bem que não vão mudar.
As vezes parece que eu não quero esquecer ele. Mais eu so maluca de pensar esse tipo de coisa. E acho que desse jeito, vai demorar um pouco pra essa faze passar.
Eu agradeço a deus pelas coisas boas que tão acontecendo na minha vida. Mas eu não quero que ele me ajude a passar por isso. Eu não sei explicar. Mas quero encarar isso sozinha.
A minha vida tá uma droga esses ultimos tempos aí. Ma vai passar, vai demorar um pouquinho, pode demorar muuito. Ma uma hora passa. Como sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário