Postagens populares

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A quanto tempo. A quanto tempo eu não me trancava no meu quarto e esquecia do mundo. Meu Deus que saudade. Saudade de quando tudo na minha vida era motivo de escrever, saudade de quando o caderno era meu refúgio, saudade de quando eu corria pra escrever minhas "lamentações", mesmo sabendo que não ia adiantar de merda nenhuma, eu escrevia. E chorava, até ver que não tava adiantando de nada, até ficar cansada, ir dormir, e acordar no outro dia começando tudo de novo, outra vez.Eu escrevia. Saudade de quando escrever melhorava tudo, saudade da imaturidade dos meus textos apaixonados, saudade de quando meu caderno era meu maior conselheiro. Mais acima de tudo, saudade, mais muita saudade da minha inspiração. Das músicas que eu escrevia todos os dias em 5 minutos, das idéias mirabolantes, das vezes que eu mostrava minhas músicas pro Doug ou até mesmo pro Duuh e eles colocavam melodia, e nomeava como música da NoFun?, cara eu adorava aquilo.
Mas eu não quero voltar no tempo não. Saudade é o melhor e pior sentimento que existe, só depende da nossa forma de encarar ela.
Eu estou me sentindo diferente hoje, estou me sentindo realizada, e ao mesmo tempo sinto que falta alguma coisa. Mas vai ser sempre assim, nós Nunca vamos ter tudo o que nós queremos nesse mundo. E eu estranhamente estou feliz. Feliz De Verdade.
Meu pai acabou de vir aqui e meu deu um abraço, engraçado que ele faz isso quase todo o dia e eu nunca dei valor. Ele e minha mãe estão fazendo aniversário de casamento hoje (27/09) , e eu estou muito orgulhosa deles.
Sabe, tantos motivos que eu só enxerguei agora. Eu não gosto de me descrever em sentimentos sabe. Mais como eu digo que Green Day é minha felicidade. É eu estou muito 'Green Day' hoje. : ]
A esse texto não ficou como eu esperava, ainda falta muita coisa. Mais não gosto de me descrever, estou em constante mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário