Postagens populares

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu desisto. Ontem eu até teria uma descrição melhor para isso. Mas eu preferi ir dormir e esquecer que você existe. Fracasso.
  E até nos melhores dias, dos quais meu coração me permite aceitar que eu devo seguir em frente e ser feliz, até nessas noites você é o meu pensamento antes de dormir. E eu estou feliz, e é exatamente por isso que eu desisto. Já passou um bom tempo mas você ainda não vai ir embora do meu pensamento, dos meus sonhos e da minha vida nem tão cedo. Então eu desisto. Porque eu sinto a sua falta todo o tempo. E não importa mais, eu não vou tentar me convencer de que você vai voltar, e eu também não vou me privar de escrever o que eu realmente sinto, por "medo" de minhas próprias palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário