Postagens populares

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Talvez seja como tentar mostrar o que você realmente sente, e não conseguir. Um desejo desesperado de ver um sorriso no rosto, de ouvir um 'estou bem' sincero. De ajudar, de usar as palavras e conseguir um resultado, de ver resultado. Mas essa minha mania de que palavras são o maior remédio, talvez seja esse o problema. Mas talvez eu só não esteja "conformado" que o meu sonho de fazer a diferença em algo, em alguém, de mudar algo, de fazer diferença que mude muita coisa, de dizer pra tanta gente o que elas realmente devem ouvir, não o que elas querem ouvir. De fazer a merda de diferença em alguma coisa. Talvez esse sonho não se realize, porque esses sonhos envolve pessoas, envolve palavras das quais eu não tenha usado,porque talvez não seja de palavras que esse mundo, ou o mundo do qual eu queira fazer diferença precise, talvez seja de ações, de atitude. E é exatamente isso que destrói toda a minha forma de pensamento, que destrói todo o meu sonho de fazer diferença com as minhas palavras, com os meus conselhos, que meu deus, espero que tenha ajudado pelo menos uma alma neste mundo. Se não tudo foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário