Postagens populares

quinta-feira, 10 de março de 2011

E é isso , eu te amo. Só queria te dizer pra você parar com aquelas suas dúvidas. Satisfeito ? 
E eu não vou correr atrás de você.Você me conhece não é?, você sabe que eu não sei porque,você sabe que eu estou deixando cada vez mais aquele mundo de dúvidas, mais as dúvidas mais cruéis sempre continuaram comigo. E sim, eu me importo, eu penso, tenho vontade de voltar atrás. Mais sejamos realistas, o tempo não volta. Eu te quero de volta, e você também, mais parece que a vida não quer. E vai ser exatamente assim. E pois é, eu continuo aquela estranha de sempre. Você viu meus textos antigos né? Pois é, fique tranqüilo, todos os textos sobre você estão muito bem guardados, e você não vai lê-los . Só queria te dizer uma coisa para nós dois dormimos bem esta noite. Eu te amo, e acredite quando eu digo que o que eu sinto você nem imagina. 




Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário