Postagens populares

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tenho que parar de rabiscar meus rascunhos porque sempre quero eles de volta. Sincera mente eu nunca me achei boa o bastante pra nada. Sempre que venho escrever fico meia hora olhando pra essa folha branca, que a cada frase eu rasgo a folha e recomeço. Mais eu nunca soube o que realmente quero escrever. Literalmente.
        Prefiro nem citar o primeira coisa que me vem a mente quando pego o caderno. Porque eu já deveria deixar de falar sobre isso a muito tempo. E esse texto está sem pé nem cabeça.
       E a cada dia que acordo, venho com a esperança de ser. De conseguir. De agir. Mais preciso de uma forma pra agir. Preciso de verdade é de apoio, porque palavras qualquer pessoa pode te dar, mais apoio de verdade é que é difícil, e eu me sinto muito fraca só de pensar nisso. Não consigo agir por mim mesma. Ou será que consigo ?

 Tenho que parar de rabiscar meus rascunhos, porque sempre quero eles de volta, e querer voltar atrás é um do meus piores defeitos.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário