Postagens populares

quinta-feira, 16 de junho de 2011

      É, acho que vou sentir falta deles. Muita falta. Vou sentir fata de sentir as coisas, do frio, do calor, da música, de escrever. Das coisas mais simples como acordar, de sentir raiva, tristeza e de me sentir bem. Falta de casa,muita falta de casa,  noites sem dormir, sonhos, dos amigos que não voltam mais, dos momentos , dos cigarros, da noite, da minha mania de desejar o impossível. Talvez não o impossível mais o difícil. Vou sentir falta de tudo. Mas a saudade não está bastando pra mim. Depender de coisas que não voltam mais. E o agora também. Estou me sentindo cada vez mais vazia por dentro. E a cada dia que passa/que se arrasta, eu tenho mais certeza de que o que eu decidi é o certo/a melhor saída/a única saída.
     E não á mais palavras, nem nada que consiga me fazer mudar de ideia. Para muitos isso é uma decisão muito difícil, mais incrível que foi a mais simples que já tomei. Não me sinto bem, nem me sinto mal, não estou com raiva, e nem guardo mágoas de ninguém. Não me sinto bonita, feia, gorda, não me demiti do trabalho, apenas parei de ir. Sinceramente não me sinto de nenhuma forma. E eu não posso escrever muito , porque não dá pra descrever o nada que está tomando conta de mim. Na verdade eu estou escrevendo isso porque eu só estou esperando. Há três dias estou tomando uma dose com antiparasitários . Mas ainda estou aqui. Eu não tenho asma mas tomei o vidro inteiro de foradil. 
      Dores. Adeus mundo. Eu não vou sentir a sua falta. E descobri algo, Deus não existe. 


-Susan, 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário