Postagens populares

terça-feira, 14 de junho de 2011

  Nada de drama. Talvez eu só esteja cansando. Não das pessoas porque eu aprendi a me manter afastado daquelas que me cansam. Mais sim da rotina. Que por mais que eu goste de ir ao trabalho porque é uma coisa que gosto de fazer e que me faz bem,muito bem. Cada vez que saio de lá me sinto um pouco mais vivo. E não consigo entender porque está me cansando se é uma coisa que sempre me fez bem, que me faz bem.   
   Talvez seja porque estou cada vez mais sozinho, cada vez mais velho. Chega um dia que você se olha no espelho e  vê que quarenta e oito anos não é uma idade pra sair para baladas, até porque nunca gostei de baladas. Meus amigos estão cada vez mais longe, se é que posso chamá-los de amigos, se fossem não estariam longe. Ah, é disse chega de drama. Não tem essa de 'ninguém me entende' . Porque ninguém entende ninguém mesmo. E se um dia alguém cheguar perto disso, de te entender, um conselho: não se apaixone por ela (e). É a maior burrada que você pode fazer. E sim no final das contas você escolhe por quem se apaixona, acaso não existe.
   "Tudo bem com você?", essa é a pergunta que mais faço no dia. Tenho certeza que a maioria das pessoas pensam: "Quem ele pensa que é pra perguntar isso? ele não sabe da minha vida dos meus problemas..."  Isso é a mais pura verdade. Mais o que as pessoas não sabem é que eu me importo com elas. Elas podem não acreditar. Eu consigo ver na cara delas que não estão bem, mas pergunto. Por que ?  É importante pra mim ?  Sim. Isso é uma das coisas que ninguém irá entender sobre mim. 
  Nada de drama.
 E esse é só mais um desabafo de um homem qualquer

Um comentário: