Postagens populares

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Acho que todo mundo já deve estar cansado de ouvir que a vida é curta, que você tem que aproveitar cada minuto e etc. Mas acho que ninguém parou pra pensar que só se tem uma vida para fazer tudo o que aquilo que deseja, para dizer tudo o que você gostaria de dizer, e para realizar todos os sonhos. Por que eu não acredito em sonhos impossível ? Acho que se esse sonho está destinado a você, é porque você consegue realizar, tem capacidade pra isso. Nós não somos destinados a nosso sonho por acaso.
E existem pessoas que tem medo de agir de tal forma por ter medo do que os outros irão achar. Algumas pessoas não são elas mesmas grande parte de sua vida, ou até a vida inteira. E me pergunto por que essas pessoas não enxergam que elas só tem uma chance de vida, apenas uma. E elas "vivem" com medo, vergonha, receio. Vá a ponte mais próxima e se jogue se você acha que nada disto vale alguma coisa. Ou vá até a pessoa que você ama e diga que ama ela. Vá, ligue o som no último volume, e sinta a música. Tome alguma atitude, grite, pule, corra, beije, abrace, dance, cante. Faça o que quiser hoje, você só tem uma chance de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário