Postagens populares

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Á, se tudo o que se passa pela minha cabeça eu escrevesse

Acho que eu não tenho quase nada escrito sobre os melhores dias da minha vida, já sobre os tristes. Tenho vários textos, e eu acho isso muito ruim.

Eu estou numa "época" muito inexplicável, eu estou feliz, e me sentindo "livre", não me importo nem um pouco com o que os outros pensam ou irão pensar de mim. Porque eu sou desse jeito mesmo, estranha. E tenho fé até de mais nas coisas. Mas foda-se, coisas simples e pequenas, fizeram ser o que sou hoje. E eu sou eternamente grata as pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida. Elas são grande parte do que eu chamo de felicidade, se não for a maior.
E sim, eu estou feliz, sem nenhum motivo especial.
E esse texto, foi o máximo de resumo do que se passa por essa cabeça confusa nesse últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário