Postagens populares

sábado, 22 de janeiro de 2011

Não adianta mais, eu já devia ter visto a muito tempo que não adianta.
Sinceramente não faço a mínima idéia do porque estou desse jeito nos últimos dias, não sei se é porque aquele dia você veio aqui em casa, e eu quase não dormi de noite, e vi que essa merda de sentimento que existe dentro de mim por você ainda continua comigo. Não sei se é porque um dia eu acordei e vi que desde aquela noite que você disse que não dava mais , não mudou absolutamente nada . É, talvez seja pelos dois motivos, e por outros mil que estão entalados na minha garganta, e que só de pensar neles, me fazem chorar.
Ai meus Deus, você não faz idéia do quanto eu odeio escrever sobre você depois de tanto tempo, mais é que se não for assim eu acho que explodo, acho que ainda sou fraco. E me sinto triste de admitir minha fraqueza também. Mas é sim.

Não adianta mais, você é uma ferida que sararia se eu parasse de cutucar, mais sim, eu ainda sou idiota o bastante,sou masoquista, faço questão de mecher na ferida pra lembrar da dor. Porque? A resposta eu mesmo me poupo de procurar.
E entre essas quatro paredes do meu quarto eu tento ir para um mundo só meu. Tento sonhar de novo.


- Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário