Postagens populares

sábado, 1 de janeiro de 2011

é, primeiro de Janeiro de 2011. Aqui estou eu.

E não vou dizer que não faço a mínima idéia do que escrever porque pra falar a verdade eu sempre tenho, a unica coisa que me falta as vezes são as palavras.

Nossa hoje eu passei a tarde inteira sozinha, em casa, e quando os meus pais chegaram, eu senti aquela sensação de que "vai começar tudo de novo." Isso é óbvio, mais á anos e anos que eu estou completamente cansada dessa convivência, acho que todos aqui no fundo sabem que não somos uma unida e família feliz, mais ninguém nunca disse. E só vivendo pra saber como dói viu.

Eu não estou triste, já me cansei de estar triste. Porque na realidade eu não sou assim, já chorei tantas e tantas vezes por coisas inúteis, mas me arrepender, nunca! Eu nunca, jamais me arrependi de nada, ou voltei atrás por nada e ninguém.

Mas as vezes que meu pai me abraçava sempre senti vontade de chorar. Por culpa de não amar ele como um filho deve amar seu pai. Por não conseguir entender porque ele é a pessoa mais incompreensível do mundo. E por não entender porque a minha vida tinha que ser assim. Totalmente confusa e diferente de todas.

E isso me faz chorar, e dói muito. Mais por um motivo totalmente obscuro, eu já estou acostumada. E como o meu pai diz, quem sabe no dia que ele for embora pra sempre eu entenda.

Um comentário:

  1. Nao fica assim pelas coisas que acontecem, nao existi nenhuma familia perfeita, ele pode ser esse pai durão, mas é porque ele quer cuidar do que tem. Mas é verdade sobre o que seu pai disse, nao entendemos o porque eles fazem isso com nos, so vamos entender, quando eles nao estiverem mais do nosso lado. =/

    ResponderExcluir