Postagens populares

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E esse frio na barriga que me veio essa tarde.

Eu cheguei a até ter raiva de mim mesma por estar pensando nisso, mais essa raiva não adianta mais. Á algum tempo eu vi que não adianta de nada, ter raiva, e muito menos ficar triste, porque esse 'nada que vem depois das minhas noites sem dormir, só me deixam com ainda mais certeza de que é você, e eu não sei se gosto disso.
Raiva de mim, mesmo não adiantando é inevitável não ficar com raiva por lembrar que á um ano atrás estavamos nos conhecendo de verdade. Ou era eu que estava te conhecendo? Acho que eu nunca vou saber se você me conheceu um dia.
O tempo passou, passou, e esse nó na garganta que eu sinto quando penso em você não passa. O tempo passou e eu descobri que você não se importa mais. O tempo passou e o que eu senti quando você disse que me amava não vai passar. Mesmo que não tenha sido verdade.

E esse frio na barriga que me veio essa tarde, me fez lembrar que eu odeio fazer drama, eu na verdade não estou fazendo drama, é só que eu ouvi aquela nossa música que fiquei tanto tempo evitando de ouvir. E me lembrei de você. E mesmo sabendo de que essas palavras não vai sair daqui, e mesmo eu não fazendo a mínima idéia do porque estou escrevendo me dirigindo a você, mesmo sabendo que você não se importa, eu queria dizer que... as vezes você ainda me deixa acordada me perguntado "e se...?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário