Postagens populares

sábado, 8 de janeiro de 2011

"TRI, TRI, TRI..." Ele acordou assustado com o barulho do despertador. Eram 6:00h , tinha tido um sonho esquisito. Mas nada importava, hoje seu pai tinha lhe prometido a guitarra que tanto sonhara. Dali á uma semana iria fazer 14 anos. E ele estava ansioso para este dia não chegar, não gostava do dia do seu aniversário. Até porque as únicas pessoas que lembravam dele eram seus pais e irmão mais novo.
Se arrumou para a escola, tomou café como sempre e foi. Sua escola ficava a alguns quarteirões de casa, então ele ia andando. Sempre encontrava as mesmas pessoas pelo caminho, indo trabalhar ou indo a escola como ele.
Tudo estava normal, mas não era um dia qualquer. Chegou em casa, e para seu desânimo, logo encontrou seus pais discutindo na cozinha. Eles gritavam mais do que na última briga, então ele decidiu subir logo para o seu quarto.
Alguns minutos depois seu pai bate na porta, pele para ele se sentar, e ele logo já entende tudo...
- Á, meu filho você sabe como é né? Sou só eu que pago as contas nessa casa, eu sei que te prometi a "gitarra" mais, a esse negócio de música não tem mesmo futuro...
Então mais uma vez ele fica sozinho no quarto, com toda a felicidade que estava á 10 minutos atrás indo embora. Colocou então o som no último volume. e ouve sua mãe falando da porta:
- Não fique assim, você sabe como é seu pai não é Tom? .


-Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário