Postagens populares

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Era 15 de Maio. Seu aniversário. Muitas lembranças passando pela sua mente, mais uma delas falava um pouco mais alto no momento. Uma nada feliz. Dali a 2 dias iria fazer 7 anos que sua ex namorada sofrera um acidente de carro, do qual morreu tragicamente. Ele não a amava,nem sentia algo por ela forte o bastante para faze-lo chorar. Pois ele não sentia saudades dela. Se sentia apenas triste, por nada na sua vida dar certo de verdade. Se sentia triste pela morte de uma pessoa que o amava.
Ele não falava muito em amor, e também não se apaixonara mais. Depois de Ana. Sim a unica mulher que ele amara na vida. E que o deixou por nenhum motivo em especial .Apenas deixou. E depois de anos e anos, mesmo ele totalmente ciente que que ela não irá voltar, ainda conseguia lhe dar embrulhos e borboletas no estômago, conseguia lhe tirar o ar e até aparecer em seus sonhos. E esperava. Inexplicavelmente, esperava, até o último dia de sua vida. A unica mulher que ele pensava e chegava a conclusão de que palavras não eram o bastante. Não importava o tempo era ela. Ana.

Quando voltou a "realidade" , tinha até esquecido de que era seu aniversário.E nem se importava, porque ninguém ligara mesmo. Não tinha amigos de verdade, á 2 anos teria descoberto o que eram realmente pessoas falsas e oportunistas.
Já era tarde , a chuva fazia barulho lá fora. E a noite não podia ser pior, estava sozinho, com o café que já esfriara, deitado na cama, com a cabeça encostada no caderno em branco, os pensamentos nela, e agora tinha 42 anos.

-Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário